Perguntas frequentes

Qual tipo de suplemento posso tomar?


Disponibilizamos um serviço de orientação farmacêutica e nutricional com profissionais qualificados que poderão esclarecer suas dúvidas por meio do número (11) 4178-2423 ou e-mail contato@lojadoemporionatural.com.br.




Como funciona o pagamento?


Utilizamos o sistema WixPagamentos.

Por meio deste sistema é garantida a compra segura, já que a empresa possui a certificação PCI, sigla em inglês para "Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento". Ou seja, os seus dados são guardados em ambiente seguro e criptografados para que ninguém tenha acesso.

Deste modo, no final do pedido o comprador escolhe o método de pagamento (cartão de crédito). O pagamento é aprovado após a análise da transação. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de dédito
- Cartão de crédito (até 3x)




Como funciona o calculo do frete de entrega?


O valor do frete é calculado automaticamente pelo site.




Como funciona a entrega dos produtos?


- Pedidos realizados após às 17h serão processados no próximo dia útil;

- Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira;

- Nas entregas via Correios alguém deve estar presente no endereço estipulado, assinando assim o protocolo de entrega. Serão feitas 3 tentativas de entrega (conforme procedimento dos Correios);

- No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha do Empório Natural, será cobrado o valor do serviço de entrega;

- A entrega dos pedidos será feita de acordo com as regras acima, exceto por motivos de força maior: greves, congestionamentos, condições de trânsito, catástrofes climáticas, alagamentos, roubos, colisões e outros motivos que impeçam a entrega.





  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branca ícone do YouTube

Somente Loja e Pedidos no ABCD

google.png
selos_emporio.png

Novidades

Cadastre-se para receber as nossas novidades!

Empório Natural: Av. do Taboão, 4388 - Taboão, São Bernardo do Campo - SP | CNPJ: 09200490/0001-44 | PRAZO DE ENTREGA de 3 à 7 dias úteis (PAC, SEDEX) | Contato Comercial: (11) 4178-2423